[e-Book Gratuito] Os 7 erros que os advogados cometem


1 min de leitura

Salve doutores...


Nós, advogados, temos uma infinidade de conteúdos na internet que podem nos ajudar a atingir a melhor performance na advocacia, e digo isso em termos de produtividade e efetividade. Graças a Deus a internet é uma grande aliada da advocacia, pois há vários colegas que distribuem conteúdos em prol de uma advocacia melhor.


Como sabido, a advocacia detém um múnus público de alta relevância para a sociedade e desde os tempos antigos conquista direitos relevantes à população, estando na linha de frente do combate à garantia de direitos. Mas, para o exercício dessa profissão, muitas coisas não nos são faladas durante o curso de direito, e o principal delas é que “NA PRÁTICA, A TEORIA É OUTRA”.


No início da profissão, procurei muitos conteúdos que pudessem me ajudar nessa prática, afinal... muitas coisas não estavam nos livros de faculdade. Creio que, mais cedo ou mais tarde, estudantes descobrirão isso, e rezo muito para que não descubram isso quando virarem advogados. Assim, a experiência de um colega advogado é sempre bem-vinda, e os erros cometidos por ele, podem servir de lição para você não os cometa.


Se você já é advogado, independente do tempo de formação e atuação, sabe que ainda é preciso estudar muito para nunca perder o “fio da meada”, pois o direito está sempre em evolução.


Pensando nisso, eu separei 7 erros mais comuns que todo advogado comete na atuação prática do direito. Baixe aqui [E-BOOK GRATUITO]


Esperamos ter ajudado!


Saudações...

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.