Feito para te informar sobre os seus direitos. Use e abuse das informações aqui postadas. Se quiser buscar por um conteúdo específico, você pode ir na página inicial digitar o assunto.

  • Aug 1, 2019

Caso necessite dos nossos serviços e queira trazer o seu animal de estimação, afinal não é nada fácil deixá-los em casa sozinho, saiba que aqui ele será muito bem-vindo. Nós apoiamos as causas animais e gostamos de tê-los sempre por perto, pois são uma excelente companhia e nos ajudam na nossa rotina, tornando-a mais feliz e menos estressante.

Leia Mais
1 min de leitura
  • Jul 31, 2019

Não é sempre que quem bate na traseira de outro carro é o culpado. Cada acidente tem suas próprias circunstâncias e detalhes que precisam ser analisados. Saber disso é importante, veja aqui.

Leia Mais
2 min de leitura
  • Jul 31, 2019

Estudos mostram que 93% das vítimas afirmaram já ter sofrido problemas emocionais em decorrência do publicidade de sua vida íntima, além do risco de extorsão com a divulgação conjunta de informações que permitam localizar a vítima.

Leia Mais
1 min de leitura
  • Jul 31, 2019

Pensando nisso e honrando nosso juramento, decidimos criar o Projeto AlimentaCÃO, um projeto totalmente voltado aos animais abandonados nas ruas de Vespasiano.

Leia Mais
1 min de leitura
  • Jul 31, 2019

Iniciamos na sexta passada, dia 19/07/2019, um programa interno de treinamento, do qual chamamos de SACC - Simulação de Audiência em Caso Concreto – que consiste na preparação de nossa equipe para as audiências que teremos na semana.

Leia Mais
1 min de leitura
  • Feb 8, 2019

Nas regras atuais, a aposentadoria ocorre por idade (65 anos para homens e 60 para mulheres) ou por tempo de contribuição (35 anos para homens, ou 30, mulheres. No entanto, com a reforma, a idade mínima passa a ser 61 anos para homens e 56 para mulheres. Cumpre ressaltar que o fator da idade será progressivo, devendo aumentar 6 meses a cada ano, até chegar o limite de 65 anos para homens e 62 para mulheres.

Leia Mais
2 min de leitura