Feito para te informar sobre os seus direitos. Use e abuse das informações aqui postadas.

O parto em si já é f***, imagina não ser tratada corretamente nessa hora... Pois é, muitas mulheres não sabem disso, mas a violência na hora no parto existe e é punível com danos morais.

Leia Mais
1 min de leitura

Quem nunca se deparou com um aviso, dentro de um estacionamento, dizendo: “Não nos responsabilizados por objetos deixados no interior do carro.”?

Leia Mais
1 min de leitura

Quando falamos em consumidor, temos que ter sempre em mente que o consumidor jamais pode ser culpado por uma situação que a empresa deveria dar como segurança.

Leia Mais
1 min de leitura

Sabe aquela história de chegar em um estabelecimento para comprar um determinado produto, mas no final teve que levar outro produto para completar a compra, pois o estabelecimento exige um mínimo para pagar na maquininha?

Leia Mais
1 min de leitura

A alienação parental, nada mais é, do que a interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos genitores, pelos avós ou pelos que tenham a criança ou adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância para que repudie genitor ou que cause prejuízo ao estabelecimento ou à manutenção de vínculos com este.

Leia Mais
1 min de leitura

Não é fácil a vida a dois, mas a quantidade de divórcios aumentou assustadoramente, cerca de 9.909%, conforme pesquisas do Google.

Leia Mais
3 min de leitura