Nós criamos Políticas de Privacidade sob medida, um documento obrigatório segundo a LGPD, que informam aos seus usuários sobre como suas informações pessoais são coletadas, utilizadas, armazenadas e protegidas pela sua empresa.
A LGPD determina que todos os usuários devem ser notificados a respeito dos dados coletados na navegação e, por isso, ter uma política de cookies é obrigatório. Oferecemos, para tanto, soluções que respeitam tanto a experiência do usuário quanto as exigências legais.
O termo de uso garante a segurança do seu produto e da sua atuação no digital, funcionando como um contrato de prestação de serviços com seus usuários, onde há regras claras para evitar problemas legais.
Navegue pelo mundo digital com confiança. Nossa consultoria abrange desde estratégias de marketing digital até a otimização de sua presença online, principalmente para profissionais que tem um Código de Ética por trás.
Temos expertise na recuperação das contas sociais, do gerenciador de anúncios e qualquer outro bloqueio indevido de plataformas, garantindo que você retome o controle e mantenha sua presença digital ativa.
Além dos serviços mencionados, também elaboramos contrato entre expert e lançadores, Termo de Uso, Política de Reembolso de cursos ou produtos e consultoria sobre garantia estendida dos métodos. Nossa atuação abrange a proteção de marcas, patentes e métodos, além de trabalharmos com estrategistas digitais, agências de lançamento, experts, lançadores, contratos de parcerias para lançamentos digitais, copywriters, entre outros profissionais especializados.
Analisando-se detidamente os vídeos indicados pelos Agravantes, resta evidente que os conteúdos são altamente lesivos à honra e à privacidade dos mesmos, considerando-se o número de seguidores da Agravada. E ainda, destaca-se que podem causar prejuízo inclusive financeiro, na medida em que os Agravantes exercem atividade de influenciadores digitais como meio de sobrevivência. A exposição negativa de sua imagem pode ter consequências graves, o que faz surgir a necessidade de deferimento do de efeito suspensivo ativo ao presente recuso. (2ª Instância TJMG/2023).
“Prints” de conversas de WhatsApp podem ser usados como prova documental. Conversas que foram apresentadas em sua ordem cronológica. Ausência de comprovação da quebra de cadeia de custódia probatória.
A desativação irregular de conta em rede social, sem a prévia notificação do usuário sobre o conteúdo supostamente ofensivo, constitui ato ilícito ensejador de danos morais (2ª Instância TJMG/2024).