2 min de leitura
15 Nov
Uma árvore de natal, de 6 metros, dos sonhos e com muito poder de fazer você sonhar!

Criamos um ambiente perfeito para que você possa tirar a sua selfie e conectar com a única árvore de natal que conversa com você. Cada bolinha da árvore contém uma mensagem oculta que você escolhe (ou, ela escolhe você!)

  

  • Você sabe porque fizemos uma árvore de natal no escritório?
  • Você já pensou em sentir uma sensação única?
  • Você acredita no seu milagre?


Para quem não sabe, o marketing na advocacia é completamente diferente dos demais e muito mais restrito.

Particularmente, nós da Passos Garcia Advocacia e Consultoria adoramos! Porque o foco volta para o cliente, com conteúdos jurídicos mais relevantes e sem instigar o litígio (conflito) entre as pessoas.

Afinal, o exercício da advocacia tem um caráter de serviço público, sendo um elo entre o cidadão e o efetivo acesso à justiça.

Pensando nisso e, para selar um ano de vitórias processuais e de fortalecimento da marca, decidimos entrar na onda do ambiente instagramável e criamos:

  • Uma árvore de natal com mais de 6 metros de altura;
  • Cada bolinha da árvore possui uma mensagem para os visitantes, tudo em QR CODE, para você pegar o seu celular, mirar na bolinha e ler a sua mensagem;
  • São mais de 100 mensagens;
  • Gorrinhos para as selfies ficaram incríveis;
  • Um presépio delicado em homenagem ao nascimento de Jesus;
  • Um Papai Noel de ½ m para finalizar a decoração e dar maior emoção para o momento.

Para que no sabe, ambiente instagramável é feito para a criação de experiências com a marca, criando no usuário uma série de possibilidades e momentos marcantes.

Chama-se instagramável porque é destinado para as pessoas que adoram postar suas fotos, principalmente no Instagram.

A imagem que queremos transmitir às pessoas é que, independentemente do seu momento de vida atual, principalmente de conflitos nos processos judiciais, sempre haverá uma época de acreditar na sua vitória, seja ela de aprendizado ou de justiça real, e nada melhor que o Natal para reacender essa chama nas pessoas.

Estamos muito felizes por poder proporcionar isso! Afinal, acreditamos na vitória!!!

O ano de 2020, para nós da Passos Garcia Advocacia e Consultoria, iniciará com o projeto “Foco no Cliente PG”, um projeto voltado totalmente para a transparência de nossas ações, mostrando a rotina diária do nosso escritório, a agenda de audiência dos advogados e todo o timesheet (horas trabalhadas) do escritório.

O cliente precisa saber tudo o que ocorre nos bastidores do seu processo.

Aproveite nosso ambiente instagramável e marque as fotos com a hasthag #passosgarcia, que iremos adicionar as suas fotos na nossa galeria.

Veja a galeria e o vídeo explicativo!

Acredite você também na sua vitória! Não desista da justiça!!!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.