1 min de leitura
Projeto AlimentaCÃO

A advocacia não é uma profissão qualquer, nela se exerce uma função social e, por assim ser, quando o advogado termina a faculdade, jura acreditar no direito como melhor forma para a convivência humana, fazendo da justiça um meio de combater a violência e de socorrer os que dela precisarem.

Pensando nisso e honrando nosso juramento, decidimos criar o Projeto AlimentaCÃO, um projeto totalmente voltado aos animais abandonados nas ruas de Vespasiano.

O projeto consiste na instalação de comedouros e bebedouros, feitos com cano PVC, em lugares onde ficam mais animais abandonados e onde sabemos que terão pessoas que ajudarão a cuidar e proteger.

Nosso escritório está totalmente voltado para o lado sustentável e estamos focados em ajudar a causa animal. Durante as instalações e abastecimentos semanais, vimos passarinhos, cachorros, gatos e até cavalo se alimentando nos comedouros e bebedouros.

Assim, só podemos concluir que onde há amor, há vida e onde há vida, há seres humanos, que, ao ajudar o próximo, seja ele qual for, ajuda mais a si mesmo.

Vem com a gente nessa onda sustentável… tenho certeza que sua noite de sono será a das melhores possíveis quando um doguinho sorrir pra vc!


Veja abaixo o vídeo do projeto...




Acesse nosso acesso ao linkedin e saiba mais sobre o nosso escritório.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.