Feito para te informar sobre os seus direitos. Use e abuse das informações aqui postadas.

Seu produto pode ser trocado sem a nota fiscal. Pois você pode solicitar a segunda via ao estabelecimento onde foi feita a compra ou ao prestador de serviço. Mas fique atento: essa nova nota deve conter as mesmas informações que tinham no documento perdido, ou seja, deve constar marca, tipo, modelo, espécie e quantidade do produto, assim como dados do estabelecimento, CNPJ, endereço e telefone.

Leia Mais
1 min de leitura

Consulte seu produto antes, guarde todos os prints de tela e folhetos, para mostrar a fraude, e, assim, ganhar o direito na justiça de ter o seu produto com o verdadeiro desconto de Black Friday.

Leia Mais
3 min de leitura

Disponibilizamos as ferramentas que todo cidadão precisa ter no seu celular, muitas das quais muita gente desconhece e podem ser de extrema valia no seu dia-a-dia.

Leia Mais
3 min de leitura

O empreendedorismo, em si, é um importante instrumento de transformação social, mas o empreendedorismo feminino vem trazendo consequências arrasadores para o mercado, mudando drasticamente, (para melhor, claro!) a forma de fazer negócios.

Leia Mais
1 min de leitura

Direito de Laje é o direito de poder passar para o seu nome o “puxadinho” que você construiu na casa do seu sogro (a) ou em conjunto com outra pessoa, ou seja, consiste em determinada área acima ou embaixo de uma construção já existente que agora podem ser regularizados perante a lei.

Leia Mais
1 min de leitura

Merece ser comemorada, pois temos os direitos que temos devido a esse marco tão importante. Mas é um tempo de repensar, pois as nossas escolhas é que determinam que nos “governará”.

Leia Mais
1 min de leitura