Feito para te informar sobre os seus direitos. Use e abuse das informações aqui postadas.

Os pais de crianças diagnosticadas com autismo podem se deparar com diversas situações que demandam suporte financeiro adicional, especialmente quando se trata de prover os cuidados necessários. O FGTS pode ser a solução. Saiba aqui mais sobre o assunto.

Leia Mais
2 min de leitura

A garantia estendida surge como um atrativo adicional para os seus alunos ou compradores, prometendo maior segurança e confiança no produto adquirido. Porém, a ausência de Termos de Uso claros sobre esta garantia pode resultar em sérios riscos para infoprodutores e consumidores. Veja aqui os riscos e como evita-los.

Leia Mais
2 min de leitura

Ao vender infoprodutos é necessário que você conheça algumas leis importantes, para não ser pego de surpresa por seus usuários ou alunos. Para isso, leia esse artigo bem breve sobre as principais leis aplicáveis.

Leia Mais
1 min de leitura

Os Termos de Uso são um contrato entre o criador do infoproduto e o usuário. Este documento detalha as regras para o uso do produto digital. Se você está desenvolvendo um infoproduto e quer garantir sua segurança, saiba aqui como funciona.

Leia Mais
2 min de leitura

Se você pagou um boleto falso, é importante saber que o banco pode ser responsabilizado por isso. Isso significa que você pode ter o valor devolvido e até receber uma compensação por danos morais. Porém, a justiça entende pela agilidade da situação. Saiba aqui como agir imediatamente.

Leia Mais
2 min de leitura

Descubra como a lei beneficia servidores públicos de Minas Gerais com filhos autistas, permitindo uma redução significativa da carga horária para 20 horas semanais. Essa mudança apoia pais cujos filhos dependem deles para o cotidiano e cuidados especiais, independentemente do nível de autismo. Entenda aqui!

Leia Mais
4 min de leitura