Você tem 3 passos para mudar de operadora


1 min de leitura
27 Aug
27Aug

Essas dicas vão salvar você, porque muitas operadoras agem de má-fé com o consumidor.


Quando for mudar de plano ou até contratar um novo plano ou até mesmo cancelar um plano, siga essas dicas:


Ponha o gravador para gravar (ISSO NÃO É PROIBIDO! GRAVE A VONTADE...)


Só diga "ok" se você entender cada palavra (CUIDADO! ALGUNS ATENDENTES FALAM BAIXO DE PROPÓSITO!)


Acompanhe a conta do próximo mês (SE VIER ERRADO, RECLAME NA ANATEL)


Obs.: Se você demorar muito para reclamar, o juiz pode entender que você aceitou o plano que veio errado. Então, reclame o mais rápido que puder!


️ Saiba onde reclamar:


 Entre no site da Anatel e procure a empresa que quer reclamar: https://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php?option=com_content&view=article&id=95


 Não resolvido retorne no site da Anatel e denuncie: https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/


Copie esses links para o seu computador e resolva seu problema.


 Não pule etapas! Faça desse jeito que ensinei.


 Salve esse post!!!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.