1 min de leitura
Você tem 3 passos para mudar de operadora

Essas dicas vão salvar você, porque muitas operadoras agem de má-fé com o consumidor.

Quando for mudar de plano ou até contratar um novo plano ou até mesmo cancelar um plano, siga essas dicas:

Ponha o gravador para gravar (ISSO NÃO É PROIBIDO! GRAVE A VONTADE...)

Só diga "ok" se você entender cada palavra (CUIDADO! ALGUNS ATENDENTES FALAM BAIXO DE PROPÓSITO!)

Acompanhe a conta do próximo mês (SE VIER ERRADO, RECLAME NA ANATEL)

Obs.: Se você demorar muito para reclamar, o juiz pode entender que você aceitou o plano que veio errado. Então, reclame o mais rápido que puder!

️ Saiba onde reclamar:

 Entre no site da Anatel e procure a empresa que quer reclamar: Anatel

 Não resolvido retorne no site da Anatel e denuncie: Denúncia Anatel

Copie esses links para o seu computador e resolva seu problema.

 Não pule etapas! Faça desse jeito que ensinei.


Assuntos que podem te interessar sobre seus direitos:

Trocar presente não é obrigação da loja. Sabia?!

Gravação

Consulta jurídica é gratuita?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.